Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A missão de interceder

Orar não é apenas uma opção piedosa no universo religioso. É uma missão. Tem escola. Faz parte de quem caminha no reino de Deus.

Interceder com paixão por outros e por situações complexas, por sua vez, não se resume a um recurso espiritual; é uma decisão de arregaçar as mangas e envolver-se profundamente com o que Deus faz no mundo.

Assim a experiente professora de missões Durvalina Bezerra nos convoca a assumir nosso papel de intercessores: diante de Deus e com o coração no mundo, especialmente entre as pessoas que desconhecem este Deus.

A Missão de Interceder, agora reeditado e atualizado, conta com a parceria entre a Betel Publicações e a Editora Ultimato. Ambas, editoras bem envolvidas com a ação missionária.

A Missão de Interceder valoriza a relação pessoal com o Pai, a soberania de Deus, o papel sacerdotal de Cristo, a história da igreja e os problemas do mundo. “É um livro bíblico e prático” resume a autora. É dividido em três partes:

(1) A missão de interceder e suas bases bíblicas
(2) Visão histórica da eficácia da oração
(3) A tarefa do intercessor na obra missionária

“Uma das verdades mais fantásticas da vida cristã é que Deus ouve as orações. Na Palavra aprendemos que a oração não é uma mera conversa, mas uma construção de relacionamento, um sinal de obediência e um convite à esperança. Orar também nos leva para mais perto do Pai”, disse, no prefácio do livro, o missionário Ronaldo Lidório.

A Missão de Interceder me alegra e me anima, porque não é puramente uma exposição teórica da oração. Apresenta a prática da oração. Sua leitura é estimulante e nos leva a desejar orar mais e aprender a ciência da oração. Essa tarefa é tão simples que até uma criança sabe fazê-lo e, ao mesmo tempo, tão profunda e complexa que até o intercessor mais experiente percebe que ainda sabe muito pouco dessa arte divina”, ressaltou o pastor Jonathan Ferreira dos Santos, fundador da Missão Antioquia e da Associação Vale da Benção.

Assista à entrevista de Durvalina Bezerra sobre o livro:




Leia mais
Deus espera por nossas orações
A Oração Nossa de Cada Dia
A Visão Missionária na Bíblia
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1174 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.