Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

SBB ultrapassa 7 milhões de Bíblias em 2012

Em 2012, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) alcançou um novo recorde na distribuição de Bíblias. O total – incluindo Bíblias, Novos Testamentos, porções bíblicas (livretos contendo partes do texto bíblico, como evangelhos) e seleções bíblicas (folhetos com texto bíblico selecionado) – foi de 244.716.807 exemplares. No que se refere à distribuição de Bíblias completas, a SBB registrou um aumento de 9% em relação ao ano anterior, com a marca de 7.389.040 exemplares.

“Estamos cada dia mais motivados em cumprir nossa a missão, de tornar a Palavra de Deus acessível a todas as pessoas, especialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social. A nossa expectativa é que essas vidas possam ser transformadas pela mensagem de fé e de esperança contidas no Livro Sagrado”, ressalta o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer. O volume de Escrituras destinadas a doações ficou em mais de 26 milhões de unidades.

A Gráfica da Bíblia
Criada para servir as igrejas cristãs no Brasil e no mundo, a Gráfica da Bíblia permite que a SBB exporte para mais de 100 países das Américas, África, Ásia e Europa. De suas instalações saem exemplares em português, espanhol, inglês, francês, árabe e até em ioruba, idioma falado em países africanos. Do total de Escrituras produzidas, cerca de 20% são destinados à exportação.

Produzindo um exemplar da Bíblia a cada três segundos, anualmente, a Gráfica da Bíblia responde por um volume médio de 8,5 milhões de Bíblias. Por mês, são utilizadas 800 bobinas de papel que, se desenroladas, equivalem a 24 mil quilômetros. O papel consumido em um ano seria suficiente para dar 7,2 voltas na Terra.

Em agosto último, a SBB inaugurou seu Centro de Distribuição, criado para tornar ainda mais eficiente a distribuição da Palavra de Deus em todo o País. Localizado em Itapevi (SP), o novo espaço centraliza as funções de recebimento, movimentação, armazenagens, separação de pedidos e expedição, reduzindo custos e aumentando a qualidade no atendimento às demandas por Bíblias.


_________
Com informações da Assessoria de Imprensa da SBB.

Leia mais
A História da Evangelização no Brasil
A visão missionária na Bíblia
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1150 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.