Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

John Stott em um só lugar

No dia 27 de julho de 2011 morria em Londres aos 90 anos John Stott, um dos maiores líderes evangélicos do nosso tempo. Choramos sua perda, porém – muito mais – nos alegramos com sua vida e obra em favor do reino de Deus.

Um ano depois, a Ultimato não somente honra a vida de Stott, mas também torna acessíveis informações sobre o seu rico legado. Por isso, inauguramos o blog Legado John Stott, onde reunimos, em um só lugar, um conteúdo essencial sobre ele, que inclui: sua bibliografia, cronologia, textos devocionais, artigos, frases, recursos de multimídia e um espaço aberto para o leitor construir junto conosco evidências da contribuição do autor para a igreja global.

Ultimato também lembra a vida de John Stott com o lançamento da nova edição de O Discípulo Radical, o último livro escrito pelo autor. Trata-se de uma edição “premium”: vem com uma capa de luxo, cronologia e notas bibliográficas inéditas escritas por Ajith Fernando, do Sri Lanka, e Samuel Escobar, do Peru.

E, por fim, reimprimos o devocionário de John Stott A Bíblia Toda, O Ano Todo, e o escolhemos como o livro devocional do nosso catálogo para 2013. Lembrando que, na proposta de Stott, a leitura deste livro começa em setembro.

Leia mais
Blog Legado de John Stott
Vida e morte de John Stott
O evangelicalismo pós-Stott
Por que sou cristão
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1133 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.