Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Você tem coragem de enfrentar o tempo?

Lançamos um desafio: enfrentar, de verdade, seus problemas relacionados ao tempo. Você tem 6 dias, de hoje até sábado desta semana, para levar a sério sua forma de lidar com tempo. Aceita o desafio?

Na hotsite do livro (lançamento) Livres da Tirania da Urgência (Charles E. Hummel) você encontra algumas ideias para o desafio, entre elas um roteiro de meditação bíblica diária e uma tabela que o ajudará a revisar suas prioridades.

Obviamente que o tempo não pode ser enfrentando ao ponto de ser “dominado”. Reconhecemos nossa limitação diante de algo tão fugidio e misterioso. Mas é importante encará-lo como um amigo que nos ajuda a viver plenamente a graça de Deus.

Charles E. Hummel nos provoca ao afirmar que atualmente vivemos uma “tirania” das coisas urgentes sobre as coisas importantes. Sucumbir a esta tirania pode nos privar de bênçãos como a família, os amigos, a vizinhança, a comunidade. Por outro lado, superá-la nos ajuda a “gozar a liberdade oferecida por nosso Senhor Jesus Cristo àqueles que o amam e servem”. 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1130 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.