Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato ganha Prêmio Areté

Das seis categorias finalistas da 21ª edição do Prêmio Areté de Literatura da ASEC (Associação de Editores Cristãos), a Editora Ultimato ganhou três: 
- Até Quando? / Aileen Silva Carroll e Sérgio Andrade / Categoria: Aconselhamento
- Refeições Diárias com Jesus / Elben M. L. César / Categoria: Devocional
- Revista Ultimato / Categoria: Veículo de Mídia
 
É a quinta vez que a revista Ultimato ganha o Prêmio Areté. O livro "Até Quando?" trouxe à tona a discussão sobre a violência contra mulheres no Brasil e orientações pastorais de como lidar com o problema. Já "Refeições Diárias com Jesus" tem como foco Jesus Cristo e seus ensinamentos para todos os dias do ano.
 
O prêmio foi entregue na noite da última sexta-feira (dia 18), em São Paulo (SP), por ocasião do Congresso Anual dos Editores Cristãos. Representaram a Editora Ultimato na premiação: Klênia Fassoni (diretora-geral e sub-editora da revista), Emmanuel Bastos (diretor financeiro), Bernadete Ribeiro (coordenadora editorial) e Adalberto Montanari (representante de vendas).
 
De acordo com o regulamento, concorreram livros e produtos lançados no ano anterior (neste caso, 2010). O processo de seleção das obras durou meses, com a participação de cerca de 200 jurados especializados ministerial e academicamente, que avaliaram as obras de acordo com a sua área de atuação, sem vínculos com as editoras. Ao final, foram dadas mais de 15 mil notas, sendo que a nota média mais elevada de cada categoria definiu as obras vencedoras.
 
"Areté" é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O prêmio é considerado o mais importante do segmento evangélico no mercado editorial brasileiro.
 
Somos gratos a Deus pela boa notícia e nos alegramos junto com todos os autores e colaboradores que nos ajudaram na publicação dos nossos produtos vencedores.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.