Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Casamento e Família: encantamento e obrigações

Já está disponível para download gratuito mais um e-book da série “45 Anos” de Ultimato. Desta vez o tema são os relacionamentos em família.

Casamento e Família – Encantamento e Obrigações quer celebrar e reafirmar o casamento e a família como projetos inaugurados pelo próprio Deus. Lembra os casamentos dos tempos bíblicos e os desafios da família nos nossos dias. Mostra a beleza e os compromissos, fala de sexualidade e de renúncia, de conflitos conjugais e de espiritualidade.

Casamento e Família – Encantamento e Obrigações é o quarto e-book da série “45 anos”, inaugurada com Era uma Vez um Natal sem Papai Noel, um devocionário para o mês de dezembro. O segundo título da série, Igreja Evangélica – identidade, unidade e serviço, publicado em fevereiro, lembra o legado e a influência do bispo Robinson Cavalcanti; e, em abril, com terceiro volume da série, Nem Tudo é Sexta-Feira, celebramos e entendemos melhor a Páscoa cristã.

Casamento e Família – Encantamento e Obrigações está sendo lançado hoje, na campanha editorial Tempo de Família que reúne muito mais material (artigos, histórias, oração, frases, fórum) sobre o assunto em uma página especial.


Leia mais
Série “45 anos” de Ultimato
É tempo de família!
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1134 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.