Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Um novo ponto de encontro: ultimato.com.br

Quarta-feira é quase dia santo para alguns marmanjos que bem ou mal conheço na minha cidade. Todos, obrigatoriamente, acima dos 45 anos. Na última semana, antes de acender os refletores do nosso templo — de grama acinzentada pela seca insistente —, entre uma e outra gargalhada, alguém confessa: “Hoje, tomei dois comprimidos de Tandrilax, um pela manhã e outro à tarde. E os dois estavam vencidos, mas estou ótimo”...

Claro, qualquer produto fora do prazo de validade é um risco. Uma curiosidade prosaica é saber exatamente o que acontece “naquele dia” cuja validade termina. E, do mesmo modo, com relação às datas que marcaram a história. Dos comprimidos e dos nossos heróis. O que aconteceu antes e o que aconteceu depois fazem parte da história tanto quanto “o” dia apontado no calendário. É assim que queremos celebrar a última segunda-feira, 13 de setembro de 2010.

Inauguramos um novo site -- ou sítio, como queira --; um portal, um ponto de encontro. E, como aconteceu em 2008, no nosso Ultimato 40 Anos -- Encontro de Amigos, com mais de quatrocentos amigos de diferentes lugares do Brasil, descobrimos que Ultimato não é um, mas muitos. Talvez, de modo mais prático e adequado aos tempos modernos, o novo site apresenta ao leitor aquilo que repetimos ao longo dos anos: “Ao lado de muitos outros, [Ultimato] participa da proclamação da boa nova que nunca fica velha, da esperança que nunca morre e de um Salvador que nunca muda”.

Na primeira ”página” é possível perceber a mudança. Uma nova divisão e organização do conteúdo torna mais fácil para o leitor saber onde e o quê quer encontrar. Quatro grandes espaços -- ultimatoonline, revista, editora e loja virtual --, em cores diferentes, acompanham o leitor. Mais limpo, de fácil navegação e com mais conteúdo, o portal oferece também um sistema de participação dos leitores e publicação de textos sem complicações, com regras claras, mais espaço para comentários e ainda a possibilidade de réplicas a artigos publicados.

Ultimato não está sozinha. Alargamos a nossa “tenda”, acolhendo no mesmo espaço muitos que também caminham juntos, celebrando o conteúdo bíblico e a confiança do povo de Deus no único Senhor da história. Alguns nomes são conhecidos dos nossos leitores. Outros, nem tanto. Que Deus tenha misericórdia de nós e do nosso novo começo. Agora, algumas dezenas de novos blogs, sites e hotsites têm um novo ponto de encontro: ultimato.com.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.