Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato em 2020. Por que oramos?

Por que orar por uma consulta médica, por um concurso ou pela conversão dos familiares? Não está tudo decidido?
 
A matéria de capa da primeira edição da revista Ultimato em 2020, que começa a chegar na casa do assinante a partir de hoje, é “Um convite à oração”. Ultimato quer ajudar o leitor a orar mais e melhor.
 
C. S. Lewis apresenta um dilema recorrente quando oramos: “Se eu parar de orar, Deus pode voltar atrás e modificar o que já aconteceu? Não. Se eu começar a orar, Deus pode voltar atrás e modificar o que já aconteceu? Não”. Para o autor das Crônicas de Nárnia, a nossa oração diária, matinal, deveria ser: “rogo que me concedas um novo começo sem falhas, já que eu ainda não fiz nada”.
 
Que tal começar pelo começo? Recomeçar com o ano novo, afinal, nós oramos porque Deus nos ouve. “Porque ele se inclina para ouvir eu orarei” (Sl 116.2). “As minhas orações sobem a ti, mostra-me o caminho que devo seguir” (Sl 143.8).
 
Claro, além da matéria de capa, Ultimato fala da “disciplina da espera para mentes e corações inquietos” (pastor Ricardo Barbosa); sobre as “redes sociais e os aplicativos de relacionamento que não substituem o mundo real”, com Rubem Amorese; e, em meio à polarização dos nossos dias, a seção "Ética" não deixa por menos: “As nossas opiniões e atitudes não são isentas do senhorio de Cristo”, com Paul Freston. E tem muito mais.
 
Para receber a sua revista em casa, assine aqui.
 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1140 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.