Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

John Stott, definitivo

Por Ultimatoonline

Não há vida cristã sem leitura bíblica.

E, para quem fez ou quer fazer um voto, um compromisso de ler a Bíblia toda em um ano, não poderia ter aliado melhor do que um dos mais queridos autores do século 20. As palavras de Billy Graham são definitivas: “Não conheço ninguém que tenha sido mais feliz em apresentar a visão bíblica para tantas pessoas do que John Stott”.

A Bíblia Toda, O Ano Todo é o devocionário da Editora Ultimato para 2022. Em 365 dias, John Stott explora toda a história bíblica, de Gênesis a Apocalipse. Dia a dia somos guiados, ao longo do ano, pela narrativa que celebra o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história.

Para facilitar a leitura das “Meditações diárias de Gênesis a Apocalipse” em harmonia com o calendário e as principais datas da fé cristã, A Bíblia Toda, O Ano Todo começa com “Respostas ao Natal”, na primeira semana de janeiro, e vai até “A importância da ressurreição”, em meados de abril, seguindo com a “Preparação para o Pentecostes” até “O novo céu e a nova terra”. Em setembro, tem início o último bloco de devocionais diárias com “A Criação” para, enfim, terminar com a “Natividade”, em dezembro. É o velho e bom John Stott na sua melhor forma.

Uma degustação de A Bíblia Toda, o Ano Todo – para ler e ouvir – pode ser feita com a seleção de frases ilustradas ou com a playlist de devocionais preparadas para o lançamento.

A Bíblia Toda, O Ano Todo – Meditações Diárias de Gênesis a Apocalipse está nas melhores casas do ramo, no formato impresso e digital, e é uma oportunidade para a leitura bíblica individual ou para estudo e crescimento em família ou na igreja.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1206 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.