Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Quarentões e jovens

Crédito da foto: Paula MazziniA revista Ultimato é quarentona (existe desde 1968), mas preza muito pela relação saudável entre gerações. Nosso conteúdo não é apenas para pastores com fios de cabelo esbranquiçados ou senhoras tementes a Deus. É também para leitores que usam “All Star” e sonham com um futuro melhor.
 
Participamos da “proclamação da boa nova que nunca fica velha, da esperança que nunca morre e de um Salvador que nunca muda”. No discurso e na prática. 
 
Leia abaixo algumas ações que realizamos:
 
1. Temos o Altos Papos, uma seção fixa na revista escrita e diagramada por jovens. Para que ela aconteça, há um conselho formado por jovens que trabalham na editora.
 
2. No Ano Internacional da Juventude (2010) fizemos uma pesquisa e dedicamos uma edição completa da revista para falar sobre o perfil do jovem evangélico. A iniciativa deu tão certo que depois o conteúdo foi transformado em um caderno distribuído para os principais ministérios específicos.
 
3. A revista apoiou diretamente eventos missionários importantes voltados para a juventude, como o Missão 2006 (ABU) e o Fórum Jovem de Missão Integral (2007).
 
4. Em 2009, oferecemos assinaturas da revista para os jovens pelo preço quase simbólico de R$ 9,90. Mais de mil deles se tornaram assinantes.
 
A Editora Ultimato também oferece, além da revista, outros espaços de diálogo com os jovens. Um deles é o blog Ultimato Jovem. Ao contrário do parece à primeira vista, o blog quer conversar com gente de todas as idades. Você também pode receber um boletim quinzenal temático.
 
A mais recente iniciativa é a promoção de assinaturas anuais por apenas R$ 34,00 para leitores com até 29 anos. Detalhe: é uma oferta exclusiva via Facebook e vai só até segunda-feira, dia 01.
 
Ultimato se alegra com a companhia dos jovens na caminhada de fé. Melhor ainda, porém, é sabermos que os jovens estão juntos com os adultos nesta caminhada. A Igreja de Cristo é quem ganha.

Leia mais
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1221 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.