Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato de novembro chegou!

A edição 309 (novembro-dezembro) da revista Ultimato ficou pronta. Se você é assinante, o carteiro está à porta. Na matéria de capa, “O mistério da iniqüidade em alta”. 

A sociedade brasileira padece de corrupção, perdida em meio às disputas de privilégios, discriminações e subornos. Meninos e meninas praticam o amor-livre, muitas vezes com o consentimento dos pais. Casais separam-se quantas vezes forem “necessárias”. Homossexuais saem do armário. Pedófilos são presos, saem da cadeia e voltam ao mesmo erro. Escândalos sexuais praticados por líderes religiosos enfraquecem a autoridade da Igreja de Cristo. A paixão pelo dinheiro, o tráfico e o consumo de drogas desafiam todos os dias governos nacionais e internacionais, vencendo boa parte dessas lutas diárias e deixando muitos mortos, inocentes e culpados. E o Ocidente, até então de maioria cristã, passou a ser campo missionário do hinduísmo, ateísmo e de outras religiões e movimentos da chamada Nova Era. 

Diante de tamanha banalização, perdemos a esperança e o otimismo de um mundo mais justo e temente ao Criador. Não estamos satisfeitos nem tranqüilos. Tais fatos parecem irreversíveis. Ultimato escolheu “iniqüidade” como tema para esta edição. Precisamos tomar posição de uma vez por todas! 

“A verdade é que o mistério da iniqüidade já está em ação.” (2Ts 2.7)

Boa leitura!
É jornalista e assistente editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 31 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.