Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Prêmio Areté de Literatura 2009, Ultimato sete vezes entre os finalistas

Como aconteceu em 2007, a Editora Ultimato é sete vezes finalista do Prêmio Areté de Literatura 2009. O Prêmio Areté de Literatura está em sua 19ª edição e é o mais importante prêmio do segmento religioso no mercado editorial brasileiro.

"Areté" é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O prêmio é uma iniciativa da Associação de Editores Cristãos (ASEC) e será entregue por ocasião do 18º Congresso de Editores Cristãos, no próximo dia 27 de novembro, em São Paulo.

Os livros selecionados como finalistas, três em cada categoria, foram publicados durante o ano de 2008. Publicamos doze títulos nesse ano e apenas dois não foram inscritos. Os finalistas, por categoria, foram: Por Que Confiar na Bíblia, Amy Orr-Ewing, na categoria Apologética; Para (Melhor) Enfrentar o Sofrimento, Elben César, Auto-ajuda; Jesus e a Terra, James Jones, Estudo Bíblico; Cartas a Ultimato, Elben César, História; Jardim da Cooperação, Paulo Roberto Brito (org.), e Fábrica de Missionários, Rubem Amorese, ambos na categoria Evangelização; e A Questão Indígena, Ronaldo Lidório (org.), Missão.

Precisamos repetir aos leitores: “muito obrigado”. Claro, também nosso reconhecimento aos autores, por caminharmos juntos e por dividirem conosco sua visão e seu ministério. À equipe Ultimato, um feliz ano velho.


• Siga-nos no Twitter!
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 195 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.