Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Olimpíada força governo chinês a adotar nova postura com religiosos

(PORTAS ABERTAS) O governo chinês se comprometeu a oferecer serviços religiosos aos estrangeiros durante os Jogos Olímpicos de 2008 e de, no futuro, desenvolver uma relação positiva num país oficialmente ateu, disse um alto funcionário para assuntos religiosos no último dia 17 de outubro. 

As informações foram reveladas em uma reportagem escrita por Michelle Vu, correspondente da Christian Today. Segundo ela, atletas religiosos e turistas estão na expectativa de que suas necessidades espirituais sejam plenamente atendidas. 

De acordo com a agência de notícias Reuters, Ye Xiaowen, diretor-geral para Assuntos Religiosos, disse durante o 17º Congresso do Partido Comunista: “Os serviços religiosos que nós ofereceremos não serão inferiores ao nível de qualquer outra Olimpíada." 

Porém, ele não disse se a China permitirá a conversão dos anfitriões durante os Jogos Olímpicos. O alto funcionário reconheceu que nos últimos anos o número de seguidores religiosos chineses, inclusive cristãos, aumentou. Leia mais.


Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.