Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

O Brasil que eu quero – através da oração

Ultimato convidou pessoas de diferentes perfis para participar da seção “Especial” da revista de setembro/outubro 2018, e escrever uma oração em favor do Brasil. Frente aos tempos difíceis que vivemos, nada mais apropriado do que interceder pela pátria amada. Você pode ler essas orações abaixo.

Queremos encorajar que esse exercício seja feito nas casas, nos grupos de estudos, nas organizações cristãs e nas igrejas. Certamente as orações não serão unânimes e nossos pedidos refletirão em parte nossas experiências e convicções pessoais, porém elas têm em comum o fato de que são feitas ao nosso Pai – justo, poderoso, amoroso –, em quem cremos e nas mãos de quem entregamos o futuro da nação.

Convidamos você para participar também e dar continuidade ao esforço de dirigir a Deus muitas orações pelo país. Acesse este formulário e escreva uma pequena oração expressando um pedido a Deus dentro de sua área de paixão, e que é, de fato, uma preocupação sua.

Sua oração será compartilhada, junto com a de outros, no Portal Ultimato.

Se você ainda não é assinante Ultimato e tem interesse em receber um exemplar da edição de setembro/outubro, preencha o cadastro neste link.











QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.