Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mutirão Mundial de Oração por crianças e adolescentes completa 25 anos

Por Phelipe Reis

Quais os resultados de um movimento internacional que há 25 anos reúne cristãos em diversos cantos do mundo para orar por crianças e adolescentes? Esta reflexão vem à tona quando se aproxima o Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes (MMO), que neste ano chega à 25º edição. No Brasil, a iniciativa é coordenada pela Rede Mãos Dadas e acontece nos dias 5 e 6 de junho, de 2021.

O MMO é um convite à igreja evangélica brasileira a aprofundar na experiência de oração pelas crianças e adolescentes. O tema deste ano é “Ensina-me” e tem inspiração na passagem de Salmos 25.5: “Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia”.

Para auxiliar os participantes do MMO na experiência da oração, a Rede Mãos Dadas disponibiliza um guia com Recursos de Oração. O guia traz reflexões e textos bíblicos, testemunhos de transformação e motivos de oração. Há também um cartaz que pode ser baixado e distribuído para divulgar a iniciativa (acesse aqui).

A edição do MMO deste ano combina atividades físicas seguras, por conta do Covid-19, e reuniões em plataformas online. “Vamos confiar em Jesus. Vamos ensinar e ensinar e ao mesmo tempo nos abrir para receber instruções, para que Deus possa resgatar milhões e milhões de crianças e jovens em vulnerabilidade social, nos próximos 25 anos”, diz o texto do Guia de Oração.

A Editora Ultimato apoia e participa do Mutirão de Oração. Junto com a Rede Mãos Dadas, Ultimato celebra a Deus pelos 25 anos desta importante iniciativa.

Clique aqui para acessar os recursos e participar do Mutirão de Oração 2021.

Leia mais
» Intercâmbio de oração para crianças e adolescentes
» Ensina-nos a pular para o lado certo, trilhas de oração nos levam ao destino prometido pelo Pai
» Diálogos de Esperança fala de cuidado e proteção da criança no mês do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
É natural do Amazonas, casado com Luíze e pai da Elis e do Joaquim. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em Missiologia no Centro Evangélico de Missões (CEM). É missionário e colaborador do Portal Ultimato.
  • Textos publicados: 185 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.