Apoie com um cafezinho
Olá visitante!

Esqueci minha senha

sacola de compras

Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!

sacola de compras

Sua sacola de compras está vazia.

COMUNICADO – ABU Editora e Editora Ultimato

Por Ultimatoonline

Em 2011 publicamos o comunicado conjunto Ultimato e ABU Editora enfim juntas para informar aos leitores e parceiros o início do acordo comercial entre as duas editoras. Nos últimos dez anos, o setor editorial passou por profundas mudanças e hoje, ABU Editora e Ultimato comunicam que estão encerrando seu acordo. Isto significa que, a partir de hoje, dia 17/ 02, Ultimato encerra a comercialização de livros da ABU Editora – que estarão disponíveis em outros canais de venda, conforme listamos a seguir. Informamos que construímos juntos um cronograma de transição para garantir que todos os pedidos já realizados sejam entregues normalmente.

Outras parcerias entre as duas organizações prosseguem em andamento, como a promoção de eventos e comemorações conjuntas, a exemplo das celebrações do Centenário John Stott (a agenda será divulgada nos canais de comunicação de ambas as organizações em breve).

A ABU Editora, procurando adequar sua estrutura à realidade e ao seu principal público – integrantes do movimento ABUB-Aliança Bíblica Universitária do Brasil – optou pela ênfase na impressão de livros on demand. Isso possibilita a reimpressão de títulos esgotados e a publicação de novos títulos, além de novos canais de vendas.

A Editora Ultimato se alegra pelo tempo de caminhada conjunta e por abrigar o catálogo da ABU Editora na última década. E aproveita para saudar a chegada do lançamento Estudantes da Palavra, pela ABU Editora, e A Vida em Cristo, pela Ultimato, abrindo a celebração dos 100 anos de nascimento do nosso autor mais publicado: John Stott.

Os livros da ABU poderão ser adquiridos por meio de novos canais:

> Mesa Virtual de Livros

> Loja online de impressão on demand: Um Livro, que colocará a maior parte dos livros nas grandes lojas do E-commerce, como Amazon, Submarino, Estante Virtual e Magalu.

> Livrarias, Distribuidoras e demais Pessoas Jurídicas serão atendidas pela ABU Editora, pelo email comunicacao@abueditora.com.br

* A ABU Editora está com um novo site em construção. O endereço continua o mesmo: www.abueditora.com.br

Contamos com o seu apoio na divulgação e intercessão por este novo momento do ministério de literatura da ABUB.

Assinam este comunicado a Diretoria Nacional e Secretaria Executiva da ABUB/ABU Editora; e Diretoria da Editora Ultimato.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1264 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.

Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.