Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Aliança Evangélica Mundial (WEA) manifesta preocupação com os planos israelenses de anexação na Cisjordânia

Como uma família global composta de várias nações e etnias, a Aliança Evangélica Mundial (WEA) é guiada e informada pelos princípios bíblicos de diversidade, reconciliação e cooperação e coexistência pacífica. Embora reconheça o direito de autodeterminação de qualquer nação e o direito de qualquer nação de se defender de danos, a WEA expressa profunda preocupação com os planos de Israel de anexar grandes áreas da Cisjordânia.

A medida unilateral que será votada no início do próximo mês corre o risco de encerrar qualquer esperança de um acordo de paz negociado entre o governo de Israel e a Autoridade Palestina.

>> Últimas - sua revista semanal on-line | assine gratuitamente <<

“Embora os evangélicos em todo o mundo tenham uma ampla visão sobre as muitas questões complexas da Terra Santa, não há dúvida de que os planos de anexação propostos são prejudiciais para israelenses e palestinos, por isso nos opomos claramente a esses planos. A WEA tem membros da Aliança Evangélica representando ambos os povos e buscamos e oramos pela paz e prosperando não apenas por nossos irmãos e irmãs em Cristo em Israel e na Palestina, mas por todos que vivem na Terra Santa”, disse o bispo Efraim Tendero, Secretário Geral da WEA.

Ele acrescentou: “Oramos por sabedoria por todos os envolvidos e por um renovado compromisso com as negociações, em que os dois lados respeitem a existência um do outro e as necessidades de ambos os povos, evitem a discriminação e a violência e trabalhem de boa fé em busca de soluções que tragam uma duração Paz."

Deerfield, IL - 23 de junho de 2020

Traduzido por Reinaldo Percinoto Junior

Fonte: World Evangelical Alliance
Reinaldo Percinoto Junior mora em Viçosa, MG, com sua esposa Maira e seus dois filhos, João Marcos e Daniel.
  • Textos publicados: 17 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.