Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um Amor Para Recordar

Milhões de corações no mundo inteiro verteram lágrimas ao assistirem "A Walk To Remember" . Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo e filha do pastor de uma pequena cidade na Carolina do Norte, EUA. Para muitos fãs, "Um Amor para Recordar" é o Romeu e Julieta do Século 21. Mas felizmente esta não é maior historia de amor já contada.

Como disse um poeta cujo o nome e obra desconheço, “ ainda que multiplicássemos as estrelas do céu pelos grãos de areia dos mares, a soma resultante desta absurda conta, não chegaria nem próxima do amor de Deus por nós”. Pois, Deus nós amou de forma tão sublime , que entregou seu filho para que todos que se encontram cansados, doentes e aflitos possam ter esperança de dias melhores. Todos que o buscam encontram alivio para suas dores, descanso para sua alma e perdão para os seus pecados.

Ele é a Porta. “ O Caminho, a Verdade, e a Vida”, a “Videira Verdadeira”. Ele também é o Alfa e o ômega, o Princípio e o Fim”, o “Cordeiro de Deus” que tira o pecado do mundo. Ele é o “Pão da vida”, o “Emanuel”, o Deus conosco, não apenas em nossos cultos, não apenas nos natais, mas principalmente nos desertos e lutos da vida. Pois Deus se encontra onde quer que nos encontremos.

Ele veio a nós para nos revelar o coração amoroso do Pai.Ele tem muito mais para nós, pecadores e sofredores, que peru, farofa, castanhas ou qualquer manjar que seja. Ele tem nos preparado um lugar, onde as ruas são de ouro e de cristal. Onde não existem conflitos familiares, nem guerras religiosas. onde não existe morte nem pranto nem dor. Onde Deus habitará conosco e nos enxugará do rosto toda lágrima. Lá estará o seu trono e do cordeiro e poderemos contempla-lo face a face.

Precisamos mais que tudo, e urgentemente, reconhecer que Jesus é a Dádiva Maior que podemos ter da parte do Criador. Dádiva maior que todos os presentes que recebemos na nossa caminhada. Dádiva maior que todas as riquezas da terra. Dádiva maior que nossos templos, maior do que a vida! Pois nunca ninguém tão Grande, tão Poderoso e tão Belo, em toda a historia do universo se fez tão pequenino, a fim de fazer grandes aqueles que nada eram.

Há um ditado popular que diz que recordar é viver; então, natal sem Jesus é vazio de significado. Podemos ter todas as bênçãos de Deus, mas se não tivermos Deus em nossas vidas, nossa vida ainda assim será carente de significado. Então no amor de Jesus, convido-lhe neste natal a acender as velas do seu coração para Cristo. Para juntos lembrarmos e honrarmos aquele que desceu dos céus, para nos levar ao céu. Que parafraseando Simeão posamos dizer, que nossos olhos e corações já contemplam a salvação.

Feliz Natal com Cristo, é o que lhe desejo, de coração!
João Pessoa - PB
Textos publicados: 31 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.