Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Tempo perdido

"E você, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12:4)

Nos últimos 100 anos, o homem adquiriu mais conhecimento e ciência, do que em todo o tempo passado desde Adão. Homens que hoje tem 70 anos, no passado usavam meios de transporte similares aos de Faraó há mais de 3.500 anos.

Foi apenas no começo do século 20 que surgiu o avião, seguido por inúmeros meios de transportes que surgiram em um curtíssimo espaço de tempo. Atualmente, um ônibus espacial pode completar a órbita da Terra em 90 minutos.

Parece haver um mistério relacionado ao tempo, porque temos a impressão de que "ele está passando mais rápido". Mas, na verdade, somos nós que estamos passando por ele de modo desatento.

A questão é que durante essa passagem pelo tempo de vida que temos, deixamos facilmente de priorizar aquilo que de fato importa. O nosso estilo de vida tem sido marcado por muito trabalho, quase nenhum lazer e pouco tempo reservado para um diálogo de qualidade com Deus.

Em suma, somos induzidos a consumir o desnecessário: a Internet, os celulares e as redes sociais têm roubado o nosso precioso tempo, sem que percebamos... No entanto, essa sensação de que "os dias estão passando muito rápido" pode ter alguma relevância, se compreendermos que a profecia de Daniel aponta para gloriosa volta de Jesus Cristo.

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno." Daniel 12:2

Você está preparado para isso? Então busque a Deus enquanto se pode achar, pois é tempo de separar um tempo, para se pensar no fim dos tempos. Afinal de contas, ao contrário do que um de nossos poetas afirmou, não temos todo tempo do mundo.
Santo André - SP
Textos publicados: 11 [ver]
Site: http://salva-vidas.org.br
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.