Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Bullying social

...Uma arma da religião satânica neo-pós-moderna parte 2

"Filho meu, se os pecadores querem seduzir- te não o consintas. Se disserem vem conosco embosquemos-nos para derramar sangue, espreitemos ainda que sem motivo, os inocentes." Provérbios de Salomão Cap.-1 versos 10-11 Leiam mais em www.joseanolaurentino.blogspot.com

Nestes textos temos uma explicação para o que realmente é um bullying; e um conselho que deveria nortear a vida de qualquer crente sincero, o papel de seduzir para a pratica do mal é do diabo, ele não vai usar de ataques extremos ou forças que se possam desbaratar logo o crente, quando ouvir certas coisas e convites deve se perguntar: Porque devo fazer isto?se Jesus estivesse aqui, participaria de algo satânico assim? Contra um Cristão, ainda que falho? É lógico que se o Crente pertence a uma igreja que, por Exemplo, realiza sua escola dominical em um prédio da prefeitura e o prefeito e seus associados são os responsáveis pelo bullying, como o pastor desta igreja e empregado do prefeito, teria como não participar do mal, ele (o pastor) teria ainda que incentivar sua igreja a fazer do mal bem, e do bem mal. Como no exemplo retros- citado temos ainda que pensar no que Salomão diz em Provérbios 16 -28-29 “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os melhores amigos, O homem violento alicia o seu companheiro e guio por um caminho que não é bom” bem cada Cristão é responsável por suas escolhas, aliás, todo ser humano é um agente responsável, com liberdade de escolhas limitadas somente pela soberania de Deus. Logo o que decidimos fazer é o que a Justiça Divina Tanto Atributiva quanto Retribuitiva vai demandar de nós; “cada um será Julgado segundo as suas obras” Há eu participei porque tava todo mundo fazendo, pergunta: Se todo mundo tomar veneno você é obrigado a tomar também? No caso do bullying já falamos sobre a escola, vejamos outros lugares, como por exemplo: O bullying em locais de trabalho, (algumas vezes chamado de "Bullying Adulto") é descrito pelo Congresso Sindical do Reino Unido como: "Um problema sério que muito frequentemente as pessoas pensam que seja apenas um problema ocasional entre indivíduos. Mas o bullying é mais do que um ataque ocasional de raiva ou briga. É uma intimidação regular e persistente que solapa a integridade e confiança da vítima do bully. É freqüentemente aceita ou mesmo encorajada como parte da cultura da “organização".Temos ainda o bullying, que é feito nas Igrejas, está é a forma mais satânica, pois tenta tirar o Cristão dos Braços amorosos de Seu Deus e lhe dizer que se as pessoas que supostamente representão Deus, estão participando de algo assim é porque Deus não te Ama, e o Sacrificio de Cristo Na Cruz não foi Por você,” Ta reprendido Satánas”hahahahaha (Risos ). Portanto um pastor ou membro de igreja que partissipa de Bullying é no mínimo um inconverso ou mal carater, não esta servindo a Deus como deveria, ainda mais quando se sabe que os lideres do Bullying são assassinos, santanistas, idólatras e pessoas de carater e mentes pervertidas, psicopatas . O que realmente seria um pastor acolhoado com este tipo de gente? Se não for para Evangelizar ? é muito estranho mesmo. Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso.Se você meu leitor me pergunta: Joseano o que tem de errado com você, eu vou te respomder com muita sinceridade, muitas coisas, mas eu levo O Meu Deus a sério, o problema dos evangélicos neo-pós-modernos é que:” Deus fez o homem Conforme a sua imagem e conforme a sua semelhança” ,agora cada Igreja está tentado criar um deus a sua imagen e diacordo com seus desejos e o que paulo diz: “ comichão nos ouvidos”.

Bem o Deus verdadeiro não deichará impune nenhum deles ou de quem fizer o mal só por diverssão sabe, a Justiça divina é Linda, por um de seus Eleitos Deus mata, aleija,enloquece e mais, da ao inimigo o que ele, deseja para o servo (a) do Senhor, isto é um fato inigável e vocês sabem disso, portanto A Deus devemos Tributar Honras e Glórias em todo o tempo o tempo todo, pois este é o dever de todo ser no universo infino- finito principalmente do homem, quer seja salvo quer seja perdido é exatamente isto o que Deus requer de nós.

Sola Deo Glórias.
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.