Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A neo-pós-modernidade são os crentes ou "cristãos" malditos

Em Deuteronômio Cap. 27 dos versos 11 a 26 temos uma lista de Pessoas, ou melhor, de comportamentos que Deus julgou e considerou malditos, até ai tudo bem, mas o fato é que hoje nós temos em muitos lugares, pessoas que se dizem crentes ou Cristãos evangélicos, seja lá o que isto signifique, praticando abominações, do mesmo modo que estão listadas em alguns versos do retro-mencionado livro, vejamos alguns:

15 Maldito o homem que fizer imagem esculpida, ou fundida, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.

17 Maldito aquele que remover os marcos do seu próximo. E todo o povo dirá: Amém.

19 Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Amém

24 Maldito aquele que ferir ao seu próximo em oculto. E todo o povo dirá: Amém.

25 Maldito aquele que receber peita para matar uma pessoa inocente. E todo o povo dirá: Amém.

As maldições, não são coisas que inventamos não para ímpio, elas funcionam como conseqüências, de suas ações baseadas na própria existência deles, "Salmo 9 versos

16 O Senhor deu-se a conhecer, executou o juízo; enlaçado ficou o ímpio nos seus próprios feitos.

17 Os ímpios irão para inferno, sim, todas as nações que se esquecem de Deus"

Os falsos Cristãos ou Cristãos malditos são aqueles, que ao mal chamam bem, que não só apóiam os ímpios na prática do mal mas eles mesmo fazem pior do que os ímpios.Com gestos, ações e atitudes, este tipo de crente, sem nenhum temor a Deus andam segundo o conselho dos ímpios, se detém no caminho dos pecadores e se assenta na roda dos escarnecedores. Aceita suborno contra os inocentes, dinheiro, emprego em um órgão público, no meio de uma súcia de malfeitores, sim senhor eles acham que não são idolatras mas o seus patrões ou patrocinadores da calunia,injuria e difamação de quem nunca lhes fez o mal, já se tornou um deus em seus corações perversos. Mas acerca destes diz o senhor Salmo 95 - 11 por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso.”os Crentes malditos, as vezes ocupam lugar de destaque na igreja (Denominação a que pertencem) por que ao contrario do que se pensa eles são bons dizimistas e ótimos orfertantes, e ninguém tem mais aparência de santo do que um cristão maldito, sejam dirigindo um grupo de louvor ou pregando um sermão sobre a mulher adultera, etc, sim você pode pensar que estou exagerando mas não há exagero, existe sim este tipo de crente, pelo menos eu conheço alguns, ainda temos entre este os pastores, aqueles que deveriam guarda o rebanho de Deus sem torpe ganância, I Pedro 2 “Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade;

3 nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.” A cerca destes Diz o Senhor “Jeremias 23

1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor.

2 Portanto assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes. Eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor.

3 E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.

4 E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o Senhor” Ezequiel cap 1-1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?

3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

5 Assim se espalharam, por não haver pastor; e tornaram-se pasto a todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procurasse, ou as buscasse.

7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:

8 Vivo eu, diz o Senhor Deus, que porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas, pois se apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;

9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:

10 Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos requererei as minhas ovelhas, e farei que eles deixem .
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.