Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

2010: ano de copa do mundo e de eleições no Brasil

Quanto a Copa da África não vou falar nada, basta sabermos que muitos países do continente estão mergulhados na miséria, Somália, Etiópia etc. Mas quanto a eleição presidencial, de senadores e deputados federais, precisamos pensar um pouco, por exemplo, em saber quem são os que apóiam a aprovação do PL122 ou quem foram os deputados que votaram pela aprovação do acordo vaticano Brasil. Para entender melhor leia em www.joseanoleao.blogspot.

Estamos vivendo momento de perseguição por parte de políticos corruptos em todo o Brasil que ainda cotam com o apoio de crentes e pastores corruptos. Como diz Luto Atalaia "Tem gente que perde a Fé, mais não perde nota de sem".

Estou enjoado de ver evangélico que por terem vendido suas almas a políticos malfeitores de favores políticos, assassinos, ladrões, adúlteros, que querem fazer prevalecer a lei da mordaça, que usam de engano e de violência para cumprir seus propósitos. Estes são apenas instrumentos do diabo, estão fazendo exatamente o seu papel agora.

Cristãos que se dão ao ridículo papel de participar de atos públicos de achincalhamento, de calunia, injurias e difamação. Depois ainda tem os pastores que se esquecem do porque foram chamados para o ministério e não só fazem parte de colóquios, como incentivam os membros de Suas Igrejas doentes à participarem, tentativas de assassinatos, Psicossocial e para satisfazerem os desejos do coronel Fulano que na Sua Cabeça é Deus. Porque tem Freis, Pastores e outros lhe adorando, psicopata, ele só pode se achar um deus, além do que seus bajuladores. Dizem que aqui quem manda é nós, porque o Juiz faz parte da nossa Folha de pagamento, outro afirma a promotora é empregada de Fulano e que o Batalhão de Polícia ta alí só para fazer o que fulano mandar, porque o coronel comandante é outro da folha de pagamento de fulano.
 Alguns de seus lacaios mais ousados se atrevem a fazer ameaças de morte a quem não é do grupo, contra quem o Coronel fulano está zangado nas Palavras de David” Salmos 20:7 “Uns confiam em carros e outros em cavalos”(Motos)”, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.”

A seguir a cópia de um e-mail que recebi de um amigo. Leiam reflitam: LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS ÀS IGREJAS, PRINCIPALMENTE EVANGÉLICAS. NOSSOS DEPUTADOS NA CAMARA FEDERAL ESTÃO LUTANDO CONTRA. POR FAVOR LEIAM, OREM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!!!

'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'- Marcos 13:9 e 13

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil: • Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)• Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional) • As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. • Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.• Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.• Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.• Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos. • Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial. • Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados. • Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras. Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

1. Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.

2. Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

3. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora. 4. Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Leia mais em www.joseanolaurentino.blogspot.com
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.