Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

“Venha o Teu Reino – Uma igreja para hoje” é lançado na abertura do 11º Encontro Renas

Na noite de abertura do 11º Encontro Renas (18) em conjunto com o Congresso ALEF para pastores e líderes, aconteceu o lançamento do livro Venha o Teu Reino – Uma igreja para hoje, que dá nome ao evento.

O livro, escrito a várias mãos, aponta caminhos novos ao mesmo tempo em que coloca à disposição do leitor ferramentas e boas práticas para aplicação imediata nos diferentes contextos da igreja brasileira.

Entre o time de escritores e organizadores, Howard A. Snyder, Valdir Steuernagel, Géssica Dias e José Marcos, Bebeto Araújo, Leandro Silva, Marcos Mendes, Renildo Diniz e Valtenci Oliveira estavam presentes na ocasião. Parceira de RENAS, a Editora Ultimato também tem seu estande no evento.

Além do lançamento, nessa noite Leolina Cunha, do Centro de Estudos Leolina Cunha, organização filiada e parceira de RENAS, compartilhou sobre sua experiência na defesa de crianças e adolescentes vítimas de violência.

O Grupo Gestor RENAS foi presenteado com a entrega do Diagnóstico da Criança e Adolescente de Curitiba. Composto de 8 volumes, este projeto foi desenvolvido para conhecer a realidade da infância e juventude no município, subsidiando o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (COMTIBA) e as instâncias governamentais e não governamentais na formulação e execução de suas políticas e programas.

RENAS teve participação na formulação do Diagnóstico através de seus representantes Patrick Reason (REPAS) e Maurício Cunha (CADI).

Na manhã do segundo dia (19), além dos encontros e reencontros de amigos da rede, aconteceu a plenária “Sinalizando o Reino de Deus através da cooperação em redes”, com Carlos Queiroz. Conceitos bíblicos e do Reino, reforçados pelo pastor, comoveram o coração dos que ouviam e reforçou a nossa missão.

Queiroz apresentou visões como “Na burocracia religiosa a criança é incômoda, no Reino de Deus é a prioridade” e “A multidão e os religiosos levaram Jesus a lugar de crucificação, o Reino de Deus leva Jesus a sério”.

Com informações de RENAS

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.