Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Uma década da Bíblia em braile

Em 2002 foi lançada a primeira Bíblia em braile na língua portuguesa, um feito inédito que contribuiu para o resgate da cidadania da pessoa com deficiência visual. Atualmente, a cada três meses, é distribuído um volume da Bíblia em braile ao público beneficiado. Nesses dez anos, 566 cegos já receberam a coleção completa, formada por 38 volumes, e perto de 3 mil recebem o material regularmente. Além disso, foram entregues 82 exemplares completos da Bíblia em Braile a bibliotecas públicas e organizações de todo o país que trabalham com esse público.

O projeto Bíblia em Braile faz parte do programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual e começou a ser desenvolvido pela Sociedade Bíblica do Brasil em 1954. De acordo com o Censo 2010 do IBGE, estima-se que no país existam 6,05 milhões de pessoas com baixa visão ou visão subnormal, das quais 528.624 têm deficiência visual total.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1174 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.