Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Ultimato lança série de e-books Estudos Bíblicos inspirados em grandes títulos da editora

Por Felipe David Pereira

Pensada para promover comunhão e desenvolvimento nas igrejas, a série Estudos Bíblicos Ultimato já é uma realidade e está disponível nas principais livrarias digitais.

O projeto disponibiliza guias de estudo de grandes títulos da Editora Ultimato para serem usados de maneira individual ou coletiva, nas classes de Escola Dominical ou grupos de discipulado.

“A Editora Ultimato tem tradição na criação e publicação de estudos bíblicos, sempre tendo em vista a comunhão e o desenvolvimento da Igreja em diferentes campos da cultura e da vida cristã em comunidade”, afirma o diretor editorial da Ultimato, Marcos Bontempo.

Cada estudo reúne uma seleção de recursos e material de apoio, com perguntas, textos bíblicos e comentários para que o leitor possa aprofundar nos temas e responder aos desafios práticos envolvidos.

Para inaugurar da série, foram preparados dois lançamentos: O Discípulo Radical – Estudos Bíblicos e Práticas Devocionais – Estudos Bíblicos.

O Discípulo Radical

O Discípulo Radical – Estudos Bíblicos apresenta 8 estudos desenvolvidos a partir de cada um dos capítulos de O Discípulo Radical, o livro de despedida de John Stott. Dependência, Maturidade e Cuidado com a criação são alguns dos títulos de capítulos da obra e dos estudos.

O responsável pelo resultado final dos estudos é o presbítero da Igreja Presbiteriana de Viçosa, MG, e deão do 
Centro Evangélico de Missões (CEM) Reinaldo Percinoto Júnior, especialista no preparo de estudos bíblicos há trinta anos.

Os interessados podem adquirir O Discípulo Radical – Estudos Bíblicos nas seguintes plataformas: Amazon, Apple Books, Google Livros e Kobo.

Práticas Devocionais

Práticas Devocionais – Estudos Bíblicos é inspirado no livro Práticas Devocionais – Exercícios de Sobrevivência e Plenitude Espiritual, do pastor Elben César, fundador da Editora Ultimato e redator da revista Ultimato até a sua morte, em outubro de 2016.

Os estudos são de autoria da professora Délnia Bastos, casada, mãe de três filhos e avó de quatro netos, serve como professora do Centro Evangélico de Missões, em Viçosa, MG, e na área de governança em algumas iniciativas de missão.

Os interessados podem adquirir Práticas Devocionais – Estudos Bíblicos nas seguintes plataformas: Amazon, Apple Books, Google Livros e Kobo.

“Que estes estudos bíblicos se tornem, de fato, uma rica oportunidade de reflexão, aprendizado e celebração do conteúdo bíblico e da confiança do povo de Deus no único Senhor da história”, deseja editora Ultimato.


Saiba mais
» Confira centenas de estudos bíblicos no Blog "Estudos bíblicos"
» O que se aprende na igreja, por Cláudio Marra
» Para que serve a escola dominical, por Luiz Fernando dos Santos
» Dê Outra Chance à Igreja, Todd Hunter
» A Vida em Cristo, John Stott
Jornalista mineiro especialista em marketing digital e pós-graduando em cinema. Cristão e metodista apaixonado por música e se descobrindo na arte de contar boas histórias.
 
  • Textos publicados: 37 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.