Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Dois dias de oração e ação pela infância em risco

(ALC) A cada dia, 1.800 crianças contraem o vírus do HIV e as taxas de suicídio de infantes e adolescentes crescem cada vez mais, alerta a Rede Viva da América Latina, ao convocar dois dias de oração pela infância em risco. 

No último sábado e domingo foi programado o Fim de Semana Mundial de Oração, iniciativa que contou com o apoio de milhares de ministérios que se unirão com orações, marchas, reuniões e campanhas. 

A igreja, entendem os promotores do evento, têm o potencial de fazer uma profunda diferença, se trabalharem unidas. 

A saúde e o bem-estar da infância estão ameaçados quando as suas necessidades básicas não são cobertas. A cada dia, 27 mil meninos e meninas morrem de fome ou por doenças que podem ser prevenidas; 100 milhões de meninos e meninas vivem ou trabalham nas ruas.

Mesmo em países relativamente ricos há problemas. Na Inglaterra, uma de cada sete crianças não tem lar ou vive em casas inseguras e pobres. Mais de um bilhão de meninos ou meninas no mundo vivem em extrema necessidade. 

"A Igreja precisa mostrar às crianças que Deus pode satisfazer sua fome. Recebemos de Jesus o pão da vida e precisamos compartilhá-lo de formas práticas", diz o material de divulgação das jornadas. 

Criada em 1996, a Rede Viva foi pioneira no trabalho de colaboração efetiva entre os projetos e organizações cristãs que servem à infância em risco. 

Membros de Rede Viva ajudam 1,8 milhão de meninos e meninas, em 89 iniciativas de redes que representam sete mil projetos de cuidado desse público, em 40 países. 

Fonte: www.alcnoticias.org

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.