Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Uberlândia e Vila Velha recebem edição regional da Conferência Ressurgência em junho

Por Felipe David Pereira
 
No mês de junho, as edições regionais da Conferência Ressurgência chegam ao Sudeste brasileiro. A programação, que é organizada pelo Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI), tem trabalhado o tema “Unidade: a face esquecida da missão".
 
Foram escolhidas duas cidades. Em Minas Gerais, o evento acontece em Uberlândia nos dias 21 e 22 de junho (terça e quarta-feira). A Igreja Cristã Sal da Terra sediará a conferência. E nos dias 22 e 23 de junho (quarta e quinta-feira), será a vez de Vila Velha, no Espírito Santo, receber a conferência. O local escolhido para a programação é o Espaço Ser Amor.
 
Os dois eventos contarão com palestras e seminários, que serão promovidos pelo CTPI, missão Servindo aos Pastores e Líderes (Sepal) e Aliança Cristã Evangélica Brasileira.
 
O investimento para participar de cada um dos eventos é de R$ 70 (setenta reais). Vale lembrar que os inscritos na edição nacional têm isenção na taxa de inscrição desses eventos, assim como nas outras edições regionais que já aconteceram. 
 
Recife, no Pernambuco, e Fortaleza, no Ceará, foram as cidades nordestinas escolhidas para os regionais realizados em abril. Já no Sul, a conferência marcou presença em Florianópolis, Santa Catarina, e Campo Mourão, no Paraná.
 
De acordo com informações divulgadas no perfil do Instagram do CTPI, até o momento, as conferências regionais já reuniram mais de 500 pastores e líderes. “Tempo de comunhão, compartilhamento, aprendizado e de “convivência” que tanto nos fez falta nos últimos anos. Desfrutando de momentos de reflexão voltada a temas importantes e pertinentes ao atual momento”, o que está descrito em uma das publicações.
 
Edição nacional
 
A Expo Dom Pedro, em Campinas, SP, foi o local escolhido para sediar a edição nacional da Conferência Ressurgência, programada para acontecer entre 26 e 29 de setembro.
 
Além da programação oficial, que envolve as palestras na plenária principal, os inscritos também poderão participar das trilhas, que são workshops que acontecerão simultaneamente no período da manhã. Essas sessões se conectam e dão continuidade ao tema de um dia para outro, promovendo maior interação entre preletor e público. Para saber mais, confira a programação completa neste link.
 
Serviço
Conferência Ressurgência - Uberlândia, MG
Data: 21 e 22 de junho
Local: Igreja Cristã Sal da Terra – Av. Maria Silva Garcia, 286 – Loja 35 – Shopping Villa Viseu, Bairro Granja Marileusa.
Inscrição neste link
 
Conferência Ressurgência - Vila Velha, ES
Data: 22 e 23 de junho
Local: Espaço Ser Amor – Av. Hugo Musso, 176 – Praia da Costa
Inscrição neste link

Jornalista mineiro especialista em marketing digital e pós-graduando em cinema. Cristão e metodista apaixonado por música e se descobrindo na arte de contar boas histórias.
 
  • Textos publicados: 37 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.