Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Rumo à sua casa

A revista Ultimato nº 332 (setembro/outubro) foi entregue hoje aos Correios para que eles façam o envio aos nossos assinantes. Este é o último passo da nossa equipe até a chegada da edição em sua casa. Nossa previsão é que em até duas semanas, a revista estará nas mãos do leitor.

A expedição, como chamamos, é feita por uma equipe especial de aproximadamente 40 pessoas. No trabalho de separação de endereços, colagem de etiquetas e envelopamento das revistas, nosso esforço redunda em um envio mais seguro e com menos erros. Para o leitor, representa a boa notícia de que mais uma edição da revista Ultimato está a caminho. Com a graça de Deus realizamos este trabalho há 44 anos ininterruptamente.

Distribuição
Mais de 20 mil revistas foram enviadas aos assinantes de todas as regiões do Brasil: Centro-Oeste (10%), Nordeste (13%), Norte (4%), Sudeste (58%) e Sul (15%). Uma parceria com a SEPAL possibilitou que 5 mil líderes cristãos recebam esta edição durante os eventos do The Global Leadership Summit. Sem falar de públicos como: paróquias, presidiários e líderes do Norte e Nordeste, que terão de graça a revista Ultimato.

Outra novidade é que cerca de 10 mil assinantes também receberão gratuitamente a revista Mãos Dadas nº 27 – uma publicação que trata da questão da criança em situação de vulnerabilidade social.

Alegria, alegria
O tema de capa desta edição é Alegria, alegria, por favor! Mais que uma manchete, é um clamor. A despeito da busca frenética por alegria, tudo indica que não somos mais alegres (felizes) hoje. O conteúdo de capa reúne contribuições de Ariovaldo Ramos, Ronaldo Lidório e David Neff, além de diversos pensamentos de gente como C. S. Lewis, Billy Graham, Lloyd-Jones, Rubem Amorese e Dietrich Bonhoeffer. Em breve, a nova edição também estará disponível aos assinantes aqui no Ultimato Online.

Nosso desejo é que o Senhor use a edição nº 332 para revigorar o aspecto alegre da sua caminhada cristã. Afinal, não há jornada cristã sem a benção da alegria (Sl 30.5).

Leia também
Entre sorrisos e lágrimas
Práticas devocionais


QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.