Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Da morte à ressurreição

Ultimato oferece o segundo e-book gratuito do ano. Para Celebrar a Páscoa – Meditação e Liturgia, de autoria do pastor e colunista da revista Ultimato, Ricardo Barbosa de Sousa, é um instrumento litúrgico para celebração pessoal, familiar e comunitária da Páscoa. São 29 liturgias para relembrar e celebrar a Páscoa cristã. Elas abrangem o período de 23 de março a 20 de abril.

Nas palavras do pastor Elben César, “Não podemos descartar nem a cruz nem a coroa; nem a desfiguração nem a transfiguração; nem as vestes tintas de sangue nem as vestes brancas como a luz; nem a descida aos infernos nem a subida aos mais altos céus; nem a Paixão nem a Páscoa; nem a humilhação nem a exaltação. Na sexta-feira, Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (Jo 1.29). No domingo, ele é o Leão da tribo de Judá (Ap 5.5)”. É isso que o leitor vai encontrar ao longo das meditações reunidas neste e-book, que envolvem a véspera da morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Com a publicação de Para Celebrar a Páscoa, do pastor Ricardo Barbosa, a Editora Ultimato quer compartilhar com a igreja brasileira a produção e contribuição dos seus autores sobre temas importantes da fé cristã, bem como ajudar os cristãos a entender melhor e vivenciar o conteúdo das Escrituras.


Leia também
Nem tudo é sexta-feira (e-book gratuito sobre a páscoa publicado em 2013)
Tirem o crucificado da cruz! 
O Jesus imatável 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1220 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.