Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Rádio Trans Mundial disponibiliza gratuitamente comentário bíblico em áudio

Por Phelipe Reis

A Rádio Trans Mundial disponibilizou gratuitamente em plataformas digitais e em aplicativo o comentário bíblico Rota 66. O comentário é apresentado pelo professor e pastor Luiz Sayão e possui 613 episódios, cada um apresentando uma análise detalhada de um capítulo da Bíblia.

De acordo com a equipe da Trans Mundial, o objetivo da produção é esclarecer ao máximo o sentido do texto bíblico, de forma fácil, com uma linguagem no estilo informal, utilizando recursos linguísticos como a rima, referências de expressão ou produtos culturais como filmes. “Entre marido e mulher só Deus põe a colher”, “Missão quase impossível” e “Quem vê cara, não vê salvação” são alguns dos títulos dos episódios disponíveis.

Além do Brasil, o material também tem chegado a outros países de fala portuguesa como Moçambique. A Trans Mundial trabalha na tradução para o inglês, espanhol, árabe, mandarim, japonês, entre outros idiomas.

O conteúdo do comentário vai ao ar todas as manhãs pela Rádio Trans Mundial, às 6h. É possível ouvir o “Rota 66” pelo Spotify, Deezer, Castbox, Google Podcasts e Apple Podcasts, buscando por Rota 66 ou Rádio Trans Mundial. Nestas plataformas é possível baixar o conteúdo e ouvir mesmo sem conexão com a internet. O app está disponível na Play Store para sistema Android. A previsão é de que esteja disponível para iOS a partir de 30 de maio.
É natural do Amazonas, casado com Luíze e pai da Elis e do Joaquim. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em Missiologia no Centro Evangélico de Missões (CEM). É missionário e colaborador do Portal Ultimato.
  • Textos publicados: 67 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.