Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Pessoas com HIV sentem-se discriminadas pelas igrejas

(ALC) Pessoas que convivem com o vírus da imunodeficiência adquirida (HIV) em países da América Central sentem-se discriminadas pelos religiosos, revelou pesquisa realizada pela empresa Cid Gallup. 

Durante encontro na Cidade da Guatemala, dias 24 e 25 de julho, que reuniu pessoas portadoras do vírus da aids (PVVS sigla em espanhol), comunicadores e representantes de igrejas da região centro-americana, ficou claro que além de professores, pessoal de saúde, agentes penitenciários e patrões, as igrejas ainda continuam discriminando as PPVS. 

O encontro foi coordenado pela Organização Panamericana para o Mercado Social (PASMO) que retomou a pesquisa da Cid GALLUP para demonstrar que algumas igrejas consideram a pandemia da aids como "um castigo de Deus", explicou Giovanni Meléndez, da PASMO. Leia mais em Agência ALC

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.