Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Pergunte ao Ari!

O pastor Ariovaldo Ramos assumiu a seção da revista Ultimato que traz perguntas dos leitores sobre qualquer assunto relacionado ao Cristianismo. A seção, que antes era de responsabilidade de Ed René Kivitz  e que agora escreve para a seção “Reflexão”, se chama “Pergunte ao Ari”. O novo colunista iniciou sua participação na edição 340 (janeiro-fevereiro) com a pergunta da Marli, de São Bernardo do Campo, SP “O evangelho está em decadência na América Latina?”. Os assinantes podem conferir a resposta aqui.
 
O melhor é que “Pergunte ao Ari” também terá uma extensão no portal da Ultimato. Você pode enviar suas perguntas para o e-mail ariovaldoramos@ultimato.com.br. Algumas delas serão respondidas na revista e outras aqui mesmo. 
 
Para inaugurar este canal de diálogo com o Ariovaldo Ramos na internet, veja a seguir a resposta (em vídeo) que ele deu para a pergunta: “Como diferenciar uma igreja relevante de uma igreja ativista?”
 
 
Ariovaldo Ramos é uma das vozes brasileiras mais ouvidas sobre a atual missão da Igreja. Ele é escritor, pastor e conferencista. Foi presidente da AEVB (Associação Evangélica Brasileira) e missionário da SEPAL. Atualmente é presidente da Visão Mundial no Brasil e um dos presbíteros da Comunidade Cristã Reformada, em São Paulo (SP).
 
Leia mais
O leitor pergunta (Ultimato 339)
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1220 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.