Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Pastor promove rolezinho gospel e jovens leem a Bíblia em shopping

A moda do "rolezinho" - encontro de jovens em shoppings agendados pelas redes sociais - ganhou uma versão gospel em Cascavel, cidade com quase 300 mil habitantes a 497 Km de Curitiba (PR).

O pastor Patrício Fernandes, 28 anos, da comunidade pentecostal Vida Feliz, reuniu 30 jovens no JL Shopping, no sábado, 11, que ocuparam várias mesas da praça de alimentação do maior centro de compras da cidade e leram passagens bíblicas em alta voz por cerca de uma hora.

“Sei que muitas pessoas não gostam, acham que queremos aparecer. A grande diferença é que não estamos lá para incomodar ninguém, simplesmente ler a Bíblia”, disse o pastor em entrevista à Gazeta do Povo.

Ao contrário de jovens pobres, de cor, moradores de periferias, os participantes do rolezinho gospel não tiveram qualquer problema com os seguranças do shopping. Uma semana antes, adolescentes promoveram rolezinho tradicional no mesmo centro comercial e foram dispersos pela Polícia Militar.

Fonte: ALC
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1221 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.