Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Participe do Shockwave 2023: um mergulho na cultura e nos desafios dos cristãos perseguidos na Ásia Central

Missão Portas Abertas promove movimento de oração pelos jovens cristãos perseguidos por amor a Cristo na Ásia Central.

Por Andressa Marinho

A Missão Portas Abertas tem o prazer de anunciar o retorno do movimento de oração Shockwave, um evento anual especialmente direcionado ao público jovem. Após uma pausa de três anos devido à pandemia, o Shockwave volta com força renovada para inspirar e mobilizar jovens em todo o Brasil a orar pelos cristãos perseguidos na Ásia Central.
 
Programado para ocorrer entre os dias 22 e 24 de setembro, o movimento tem como objetivo principal sensibilizar e mobilizar os jovens cristãos brasileiros a se engajarem por meio da intercessão. A iniciativa visa promover um “mergulho” na realidade vivenciada pelos irmãos que enfrentam perseguição por sua fé em Jesus na Ásia Central. Além disso, é uma oportunidade de se tornarem, através da oração, participantes da obra que Deus está fazendo naquela região. 
 
Segundo o site do Portas Abertas, na região da Ásia Central “os cristãos são vigiados e controlados pelo governo, sendo ameaçados com invasões, multas e prisões. Porém, o que mais os afeta é a perseguição no ambiente social – amigos, vizinhos, pais e irmãos como perseguidores. Isso acontece porque a família é a coisa mais importante na Ásia Central. Na região, quando um jovem de família muçulmana opta por Jesus, a família se torna fonte de indiferença, insegurança, exclusão e violência”. 
 
Para participar do Shockwave 2023, basta se inscrever como líder de um grupo (que deve ter, no mínimo, três pessoas). Assim que seu cadastro for aprovado, você receberá uma confirmação por e-mail contendo todos os detalhes essenciais para sua participação na reunião. Os recursos fornecidos estarão à disposição, prontos para serem utilizados de acordo com o tempo e formato da reunião. 
 
Para mais informações, acesse aqui

Saiba mais:
» Sangue, Sofrimento e Fé: A missão cristã em contextos de perseguição, Antonia Leonora van der Meer | William Taylor | Reg Reimer, ORG.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.