Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Oração: sem dicotomias e verniz religioso

Falamos muito sobre oração, mas a verdade é que a trajetória cotidiana das igrejas locais ainda patina entre o discurso e a prática, o compromisso e o legalismo, a compreensão e a fantasia. E nos perdemos em meio à precariedade do hábito e a necessidade fundamental de uma amizade profunda e íntima com Deus.
 
A solução talvez seja olhar atentamente para o relacionamento entre o Filho e o Pai. Tão real ao ponto de Jesus declarar: “eu e o Pai somos um” (Jo 10.30). A identidade única da Trindade era a condição existencial para legitimar a oração de Jesus. Ele caminhava com o Pai assim como caminhava com os homens. Sem dicotomias, sem verniz religioso.
 
A próxima edição da revista Ultimato (nº 336), que segue para a gráfica nesta semana, traz nove páginas recheadas de reflexões sobre o tema. A manchete é “Deus espera por nossas orações!”
 
A revista também traz reflexões de Paul Freston, Valdir Steuernagel e Ricardo Barbosa sobre a morte, ocorrida em 26 de fevereiro, do nosso mais antigo colunista, o bispo anglicano Robinson Cavalcanti.
 
Em breve a revista Ultimato nº 336 seguirá o caminho da sua casa.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.