Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

O bem comum. O que é isso?

Por Ultimatoonline

O bem comum é parte da vocação da igreja. Somos chamados para testemunhar e também para servir; ambos são partes do nosso ministério e missão cristã.

Desde o seu nascimento, a igreja de Cristo trabalha nas duas dimensões da sua vocação: o seu vetor vertical, a adoração; e o seu vetor horizontal, a demonstração. E, por muito tempo, as igrejas não tiveram grandes dificuldades para manter unido o que Deus ajuntou. Afinal, Jesus ordena que a nossa luz brilhe diante dos homens, para que eles vejam as nossas boas obras e glorifiquem ao Pai (Mt 5.16). Aliás, que confusão poderia haver quando falamos em “boas obras”?

Timothy Keller vai direto ao ponto: “Uma das formas mais poderosas de mostrar às pessoas a verdade do cristianismo é servir ao bem comum”.

É disso que se trata a matéria de capa da edição 396 da revista Ultimato que acaba de chegar na casa do assinante. Claro, a revista não é apenas a capa. Confira abaixo o que você vai ler na edição mais recente da revista Ultimato.


Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1221 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.