Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Não estamos de luto. É Páscoa na Ultimato

A morte e, principalmente, a ressurreição de Cristo é a razão de existir da Editora Ultimato. Por isso reafirmamos que "Precisamos insistir teimosamente, como Paulo, no Jesus vivo, e não no Jesus morto. É a ressurreição de Jesus que sustenta a nossa fé e a nossa própria ressurreição. "Se Cristo não ressuscitou", explica o apóstolo, "é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm" (1Co 15.14, NVI). Não estamos de luto! Veja esta declaração de Urs von Balthasar: "A ressurreição de Cristo é o acontecimento mais decisivo e significativo da história, pois nenhum outro terá jamais tanta importância". E mais esta de Lucien Cerfaux: "Cristo é chefe de fila na ressurreição dos mortos". (Elben César)

Começa hoje o mês da Páscoa na Ultimato. Um mês em que vamos celebrar de maneira especial a ressurreição de Jesus Cristo. Deixaremos à disposição do leitor vários textos aqui na home, outros conteúdos no Blog da Ultimato, devocionais especiais durante todo o mês, dicas de livros e muito mais.

Estamos certos de que esta verdade deve ser espalhada a fim de que “toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai” (Fp 2.11). Contamos com você, leitor, para ser nosso parceiro na divulgação desta mensagem. Sua companhia e apoio são muito bem-vindos.
É casada e trabalha com o Paralelo 10 (projeto da Ultimato).
  • Textos publicados: 4 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.