Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

2024. Ano novo duas vezes

Por Marcos Bontempo

Em janeiro, desde 1968, celebramos duas datas. A primeira, claro, é o ano novo. A segunda, o aniversário de mais um ano de publicação ininterrupta da revista Ultimato.

Em 2024, Ultimato celebra 56 anos e mais de 400 edições publicadas. E, não custa lembrar, o assinante tem à sua disposição o acervo digital e pode também folhear a revista em edições anteriores.

Fundado em 1968, o então “Jornal Ultimato” se tornou “revista” 8 anos depois, ainda em preto e branco. Nos início dos anos 90 vieram os livros, a revista colorida e, logo a seguir, ocupamos também as diferentes plataformas digitais.

E sempre nos lembramos de que Ultimato não é um, mas muitos. Muitos e diferentes, tímidos e barulhentos, alguns ortodoxos, outros nem tanto, velhos e novos, homens e mulheres, que compartilham uma herança comum e celebram a centralidade de Jesus Cristo.

A unidade – na diversidade – e o trabalho colaborativo são marcas da Ultimato. Somos gratos a Deus pela sua misericórdia e graça ao longo dos anos, como também aos novos e velhos amigos e irmãos, aos colaboradores, autores, artistas e, claro, aos leitores, por dividirem conosco o ministério da reconciliação (2Co 5.18-19).

Enfim, com gratidão, abrimos o ano novo com a edição 405 da revista Ultimato, a primeira em 2024: Doenças que fazem sofrer também os que creem. E, ao mesmo tempo, com o lançamento de mais um volume da série Filosofia e Fé Cristã: Oração de Petição – Uma investigação filosófica, de Scott Davison.

Vamos celebrar juntos em 2024 o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história. Feliz ano novo (Mt 5.3-11).

É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 209 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.