Notícias
24 de maio de 2019- Visualizações: 2361
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Mutirão mobiliza igrejas a orar por crianças e adolescentes vulneráveis
Por Phelipe Reis
A Rede Mãos Dadas convida a igreja no Brasil para o 24º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade. O mutirão reúne cristãos de 40 países e este ano traz o tema “Comprometidos com a Esperança”. O propósito é orar e interceder pelas crianças e adolescentes que enfrentam situações difíceis.“Só intercede quem ente que o dono desta história é Deus e que só ele é digno da nossa inteira confiança. Este ano, o mutirão convida você a mobilizar todos ao seu redor para se alegrarem na esperança, exercerem paciência na aflição, e a perseverança na oração (Romanos 12.12). Faça-o com fé, acreditando que Deu usará você para fazer a diferença na vida das e adolescentes ao seu redor.”, diz um trecho do Guia de Oração da campanha.
Crianças e adolescentes formam um dos grupos mais vulneráveis socialmente, sobretudo em períodos de crise, como aponta o relatório “Crianças da Recessão”, publicado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Diante de números crescentes de negligência e abuso, o mutirão acredita no “Deus da Esperança”, uma esperança que fortalece e não nos deixa desfalecer, que se encanta com as maravilhas e milagres ao nosso redor e que se fundamenta no senhor da história.
É uma iniciativa da Viva, uma organização cristã filantrópica com sede no Reino Unido. No Brasil, a mobilização é feita pela Rede Mãos Dadas com o apoio dos seus 47 parceiros institucionais.
A Rede Mãos Dadas disponibiliza gratuitamente o material da campanha, com cartaz, slides e guia de oração. Os interessados em realizar o MMO, podem acessar o material aqui.
Leia mais
» Trilhas de Oração
» Trilhas de Oração
24 de maio de 2019- Visualizações: 2361
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Quem são e o que querem os evangélicos na COP30
- Dicas para uma aula de EBD (parte 1): Planeje a aula e o seu preparo pessoal
- Homenagem – Márcio Schmidel (1968–2025)
- Ultimato na COP30
- Vaticano limita a devoção a Maria na Igreja Católica
- Com Jesus à mesa: partilha que gera o milagre
- Acessibilidade no Congresso Brasileiro de Missões (CBM) 2025
- Sociedade Bíblica do Brasil dá início ao Mês da Bíblia 2025
- Geração Z – o retorno da fé?
- Dicas para uma aula de EBD (parte 2): Mostre o que há de melhor no conteúdo
(31)3611 8500
(31)99437 0043
A Igreja de 2050 será digital?
Sociedade Brasileira de Cardiologia recomenda abordagem espiritual durante o tratamento de pacientes
Missão Novas Tribos lamenta caso de pornografia infantil
2016 registra o maior número de assassinatos da história do país





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)


