Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mutirão mobiliza igrejas a orar por crianças e adolescentes vulneráveis

Por Phelipe Reis

A Rede Mãos Dadas convida a igreja no Brasil para o 24º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade. O mutirão reúne cristãos de 40 países e este ano traz o tema “Comprometidos com a Esperança”. O propósito é orar e interceder pelas crianças e adolescentes que enfrentam situações difíceis.
 
“Só intercede quem ente que o dono desta história é Deus e que só ele é digno da nossa inteira confiança. Este ano, o mutirão convida você a mobilizar todos ao seu redor para se alegrarem na esperança, exercerem paciência na aflição, e a perseverança na oração (Romanos 12.12). Faça-o com fé, acreditando que Deu usará você para fazer a diferença na vida das e adolescentes ao seu redor.”, diz um trecho do Guia de Oração da campanha.

Crianças e adolescentes formam um dos grupos mais vulneráveis socialmente, sobretudo em períodos de crise, como aponta o relatório “Crianças da Recessão”, publicado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Diante de números crescentes de negligência e abuso, o mutirão acredita no “Deus da Esperança”, uma esperança que fortalece e não nos deixa desfalecer, que se encanta com as maravilhas e milagres ao nosso redor e que se fundamenta no senhor da história.
 
É uma iniciativa da Viva, uma organização cristã filantrópica com sede no Reino Unido. No Brasil, a mobilização é feita pela Rede Mãos Dadas com o apoio dos seus 47 parceiros institucionais.
 
A Rede Mãos Dadas disponibiliza gratuitamente o material da campanha, com cartaz, slides e guia de oração. Os interessados em realizar o MMO, podem acessar o material aqui.
 
Leia mais
» Trilhas de Oração
 

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.