Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Memorial Robinson Cavalcanti

A trágica morte do mais antigo colunista da revista Ultimato, o bispo anglicano Robinson Cavalcanti e sua esposa Miriam no domingo (dia 26), nos faz lamentar profundamente, mas também nos encoraja a reunir parte do seu precioso legado.

Alguns chamam Robinson de “profeta” pela coragem de suas reflexões teológicas que apontaram o caminho para uma missão integral que considera todos os aspectos da vida, seja particular, seja pública. No entanto, sua contribuição para a igreja e a sociedade não se reduziu à intelectualidade. Ele atuou ousadamente também na política e no esforço de uma igreja mais unida e relevante.

Inauguramos hoje o Memorial Robinson Cavalcanti 1944-2012, um hotsite com informações biográficas, vídeos, fotos e reflexões do bispo. É também um espaço para que você registre como ele causou impacto em sua vida. Acesse o Livro de Visitas e deixe seu comentário.

A coluna de Robinson Cavalcanti na revista Ultimato já existia há 27 anos. Nela ele escrevia sobre política, teologia e missão integral, entre outros assuntos.

O enterro do bispo e sua esposa acontece hoje, às 16h30, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE). O ofício fúnebre, no entanto, começa mais cedo: às 14h na Paróquia Anglicana Emanuel, em Olinda.


Leia mais
A história e a “confissão de fé” do bispo
Ultimato lamenta
Robinson Cavalcanti e esposa são assassinados em Olinda (PE)

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.