Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Mais do que uma política de boa vizinhança

A Editora Ultimato tem uma relação histórica com o Centro Evangélico de Missões. A proximidade geográfica (localizam-se no mesmo bairro de Viçosa) e de visão e missão fazem com que os caminhos se cruzem em várias oportunidades.

Uma destas oportunidades é o convênio de estágio estabelecido entre a Editora Ultimato e a Escola de Missões. Seus alunos têm a oportunidade de colaborar com o trabalho da editora por meio de estágios remunerados. Esta prática é comum há vários anos. Outra prática recorrente é a representação feita por parte dos alunos. Muitos deles revendem os livros da Ultimato em suas igrejas e cidades para levantar parte dos recursos para o sustento dos estudos. Os famosos cafés da Ultimato também são sempre (bem) frequentados por alunos que vêm fazer uma visita, rever a equipe ou ouvir as devocionais do pr. Elben. Tudo isto já faz parte da rotina da Ultimato há anos.

Mas 2010 surpreendeu! A editora recebeu um total de 8 colaboradores/estudantes, entre funcionários, estagiários e voluntários da Rede Mãos Dadas; apoiou os estudos de outros seis alunos, por meio de bolsas, e contou com o apoio e representação de vários outros. Entre a equipe Ultimato dizia-se, de forma bem humorada, que acontecera uma “invasão”. Contudo, o mais surpreendente foi ouvir vários destes estudantes compartilharem sobre a gratidão pelo acolhimento recebido aqui. Os cafés, momentos de oração, devocionais e conversas foram significativos para eles... ajudaram-nos a se sentirem em casa.

Há poucos dias recebemos a notícia que fechou com chave de ouro o “ano da invasão”: a turma de formandos do CEM em 2010 se chamará "Turma Ultimato". Este ato de gratidão nos ajudou a lembrar que os tempos de comunhão, conversa e oração são preciosos; que a refeição entre amigos traz alegria e conforto e que Deus tem, por sua misericórdia, construído laços de fraternidade no nosso jardim.

Nossos sinceros agradecimentos aos formandos do CEM por esta singela homenagem.
É casada e trabalha com o Paralelo 10 (projeto da Ultimato).
  • Textos publicados: 4 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.