Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Lamento, luto e silêncio

É preciso resistir e não nos acostumar às tragédias. A embriaguez e os acidentes anunciados, uma grávida assassinada a sangue frio, uma criança morta com uma bala na cabeça, uma adolescente que perde a vida por conta da mochila, etc, etc...
 
Hoje, 27 de janeiro de 2013, Santa Maria, RS, chora por seus filhos e está inconsolável porque não mais existem (Mt 2.18).
 
Difícil dizer alguma coisa. Desnecessário. Aliás, antes de vociferar contra Deus e contra todos, é melhor escutar o silêncio.
 
“Ouvindo [...] o mal que lhe sobreviera, chegaram, cada um do seu lugar [...] e combinaram ir juntamente condoer-se dele e consolá-lo.  Levantando eles de longe os olhos e não o reconhecendo, ergueram a voz e choraram; e cada um, rasgando o seu manto, lançava pó ao ar sobre a cabeça. Sentaram-se com ele na terra, sete dias e sete noites; e nenhum lhe dizia palavra alguma, pois viam que a dor era muito grande”. (Jó 2.11-13)
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 192 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.