Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Junta de Missões Mundiais comemora 107 anos

Por Márcia Pinheiro

Na última sexta-feira, 27 de junho, a Junta de Missões Mundiais comemorou 107 anos com um culto de gratidão a Deus, que aconteceu às 11h na capela do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro. A celebração aconteceu um dia após o Dia do Missionário Batista. JMM e missionários formam uma só força no avanço aos campos transculturais. A agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos transculturais reconhece que missionários são todos aqueles envolvidos com a missão de alcançar as nações para Cristo. São pessoas que se encontram nos mais distantes campos, mas também são aquelas que atuam em sua sede ou estão nas igrejas sustentando a obra com suas orações, ofertas e mobilização.

Ao longo desses 107 anos, muitos fatos marcaram a história da humanidade: novos hábitos, novas descobertas, velhos problemas. O aumento expressivo da população mundial fez crescer ainda mais o desafio de cumprir a Grande Comissão. Hoje somos mais de 7 bilhões de pessoas nesse planeta que ainda tem 3.800 povos não alcançados. A missão é desafiadora para a JMM que conta com cerca de 900 missionários espalhado por quase 80 países.

Mais informações: jmm.org.br
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1129 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.