Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

FTL-Brasil prepara consulta nacional

A Fraternidade Teológica Latino-americana, Setor Brasil (FTL-Brasil), prepara sua consulta nacional, que acontecerá de 30 de maio a 01 de junho, em Salvador (BA). 
 
O evento pretende gerar um espaço de “reflexão e práxis missional no exercício do diálogo da teologia com espaço público, espiritualidade, meio ambiente, história, política, arte, educação teológica, pobreza, sexualidade, música, igreja, literatura, etc”. O tema é “Identidade, Diálogo e Missão: Reino e FTL-B nos vértices do tempo e na dobradura dos acontecimentos”.

O preletor principal da consulta é Pedro Arana, teólogo peruano e um dos fundadores da FTL na América Latina. Os colaboradores do portal Ultimato Lyndon de Araújo Santos e Gabriele Greggersen e os nossos blogueiros Carlinhos Veiga e Gladir Cabral também estão entre os preletores.

Serviço:
Consulta Teológica Nacional da FTL-Brasil
Data: 30 de maio a 01 de junho
Local: Igreja Batista da Graça, em Salvador (BA)
Valor da inscrição: R$ 130,00.

Leia mais
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1296 [ver]

Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.