Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Duas novas leis contra o cristianismo são adotadas no Cazaquistão

(Missão Portas Abertas) A fim de combater o extremismo e o crescimento do cristianismo no país, o governo do Cazaquistão adotou duas novas leis em outubro de 2011. Elas restringem severamente a liberdade religiosa do país. Vários ataques que aconteceram em 2011 no país teriam, supostamente, sido uma resposta contra essa nova legislação, que também restringe a liberdade religiosa não só para os cristãos, mas para as comunidades muçulmanas.
 
A Missão Portas Abertas, que trabalha com cristãos em contexto de perseguição, pede orações em favor dos irmãos no Cazaquistão. Ore para que não sejam introduzidas novas leis que sejam restritivas para o cristianismo e que a violência não seja uma resposta contra as novas medidas.
 
Ore também pelos cristãos que já estão sofrendo com as novas leis restritivas. Eles precisam de muita sabedoria para agir nessas novas situações. As igrejas domésticas no país estão agindo com cautela e eles solicitam mais treinamentos para como lidar com essas situações.
 
A liberdade de culto em prisões e em centros de detenção também foram cortadas. Todos os lugares de culto (tanto de muçulmanos, quanto de cristãos) serão obrigados a parar de funcionar e serão transformadas em bibliotecas.
 
Por favor, orem para que os cristãos que tinham um ministério no país e foram detidos possam encontrar novas formas de continuar a expandir o Reino de Deus e pregar as boas novas.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.