Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Criança também pode ajudar a salvar o planeta Terra

O que há um ano era apenas um sonho da diaconisa Anne Steininger acaba de se tornar realidade. Com a ajuda dos amigos Clayton Rucaly, Lucas Chueire e Márcia D’Haese [criadora do personagem Smilinguido e de sua turma] Anne lançou o livro Salve o planeta: você pode ajudar! para refletir com as crianças sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e ajudá-las a descobrirem como podem colaborar na preservação do meio ambiente.

A ideia do livro começou como parte de um projeto desenvolvido para as crianças do Centro de Educação e Inclusão Social (CEISB) da Escola Aldeia Betânia. Com este projeto, Anne quer colaborar para o ensino de valores relacionados aos ODS.

Em Salve o planeta: você pode ajudar!, Diaconildo e seus amigos incentivam os leitores para ações práticas que podem ajudar a salvar o planeta Terra. Anne, Clayton, Lucas e Márcia formam o time de ilustradores do livro.

Anne Steininger nasceu na região da Baviera, no sul da Alemanha, é enfermeira e missionária no Brasil desde 1986. Desde muito nova, ela identificou-se com as crianças e há 50 anos dedica-se ao ensino delas. Na Irmandade Evangélica Betânia, onde trabalha, Anne dá aulas de musicalização infantil em projetos sociais, lidera um grupo de terceira idade com atividades artísticas e produz materiais didáticos.

Serviço
Salve o planeta: você pode ajudar! | Editora Juruá

Leia mais:
» Deus fez muito mais com a minha vida do que o meu nascimento sinalizava 

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.