Notícias
29 de maio de 2018- Visualizações: 1687
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Como foi o encontro Sepal 2018
Por Sílvia Otaviano
De 14 a 18 de maio, aconteceu o Encontro Sepal 2018, em Águas de Lindóia, SP. O evento reuniu pouco mais de novecentas pessoas, entre participantes, palestrantes e expositores.
Sob o tema “A Totalidade da Missão”, os preletores das plenárias das manhãs e noites – Luiz Sayão, Sérgio Queiroz, Valdir Steuernagel, Antonio Carlos Costa e Carlos Queiroz – enfatizaram a responsabilidade da Igreja na integralidade da pregação do evangelho, na solidariedade com os que sofrem. À tarde, painéis e mesas temáticas sobre os temas Sociedade, Cuidado, Plantação de Igrejas e Missões foram desenvolvidos por um esquadrão de líderes experientes, entre eles Pedro do Borel, Roseli Kühnrich, Pedro Dulci, Tiago e Mila Rodrigues, Fábio Silva, Raquel Campanhã, entre outros. Os momentos de louvor e adoração ficaram a cargo de Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth.
Continue lendo a notícia no blog da Ultimato e confira a galeria de fotos.
De 14 a 18 de maio, aconteceu o Encontro Sepal 2018, em Águas de Lindóia, SP. O evento reuniu pouco mais de novecentas pessoas, entre participantes, palestrantes e expositores. Sob o tema “A Totalidade da Missão”, os preletores das plenárias das manhãs e noites – Luiz Sayão, Sérgio Queiroz, Valdir Steuernagel, Antonio Carlos Costa e Carlos Queiroz – enfatizaram a responsabilidade da Igreja na integralidade da pregação do evangelho, na solidariedade com os que sofrem. À tarde, painéis e mesas temáticas sobre os temas Sociedade, Cuidado, Plantação de Igrejas e Missões foram desenvolvidos por um esquadrão de líderes experientes, entre eles Pedro do Borel, Roseli Kühnrich, Pedro Dulci, Tiago e Mila Rodrigues, Fábio Silva, Raquel Campanhã, entre outros. Os momentos de louvor e adoração ficaram a cargo de Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth.
Continue lendo a notícia no blog da Ultimato e confira a galeria de fotos.
29 de maio de 2018- Visualizações: 1687
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Abuso: uma morte por mil cortes
- “Mas por que essa criança não falou antes?”
- Compreendendo a diáspora como dimensão missionária
- Vem aí o Congresso JUVEP 2026
- Rage bait versus perdão e reconciliação
- Dietrich Bonhoeffer em 2026
- Ultimato - uma história possível [no passado e no futuro] com você
- Preparando o coração para as eleições de 2026
- Missão integral centrada no evangelho – em Atos?
- Saúde integral para o bem-estar é tema da próxima live do grupo Ethica, Sola Gratia
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Conheça o Clube Stott: um ano para caminhar ao lado de John Stott
Organismos cristãos distribuem ajuda humanitária e porções bíblicas
ONG Rio de Paz realiza protesto em Brasília 






