Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Começou o Vocare 2018

Jovens de todo o Brasil se reúnem a partir de hoje, 31 de maio, em Maringá, PR, para o maior encontro nacional de despertamento vocacional para a juventude cristã. Coordenado pela Associação de Missões Transcultural Brasileira (AMTB), o encontro Vocare 2018 acontece nas dependências da Unicesumar e vai até domingo, 3 de junho. A expectativa da organização é reunir cerca de 850 participantes nesta quarta edição do evento.

De acordo com Rodrigo Gomes, coordenador geral do congresso, o Vocare que “ajudar a juventude a descobrir sua vocação de vida, o sentido pelo qual o jovem estuda, trabalha e faz suas escolhas profissionais. Isso vai além do imediato, mas envolve decisões permanentes. Acreditamos que, com o Vocare, este jovem poderá fazer isso em conjunto com muitos outros jovens”.

A programação conta com diversas atividades, algumas acontecendo simultaneamente. Além das atividades que acontecem todo ano, como as palestras, os pequenos grupos, a leitura bíblica pública, a sala de oração e o espaço para conversas – Hangout -, este ano o congresso conta com painéis sobre temas relevantes, como política e suicídio.

Últimas notícias:

A evangelização dos segmentos minoritários do Brasil
“As realidades menos evangelizadas do Brasil” foi o tema do painel que aconteceu na manhã deste sábado. Participaram representantes de organizações que trabalham junto a sete segmentos: ribeirinhos, quilombolas, sertanejos, indígenas, ciganos, surdos e refugiados. Leia aqui.

Os desafios para testemunhar o evangelho à cultura jovem global
Como evangelizar uma juventude globalizada, que crê que a verdade está morta e que a religião está ultrapassada? Este foi o assunto abordado por Volmir de Bastos, na oficina "Cultura Jovem Global", da Steiger. Leia aqui.

As vozes na evangelização dos surdos
O Vocare 2018 está a todo vapor. Na tarde desta sexta-feira aconteceram mais de quarenta oficinas sobre temas diversos, uma delas foi ministrada pela missionária Marília Manhães, da Junta de Missões Nacional (JMN), cujo tema foi “Desafio da evangelização dos 9 milhões de surdos no Brasil”. Leia aqui.

Acompanhe a cobertura e fotos dos melhores momentos do evento no blog da Ultimato.

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1093 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.