Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ao alcance do mouse

Com o título Orgulho: o caminho mais curto para o tombo, a revista Ultimato nº 333 (nov-dez/2011) dedica dez páginas sobre um assunto bastante sério. Além de denunciar os “muitos nomes e muitos rostos” da soberba, a revista levanta o rosto mais sutil desta falha de caráter. “A soberba mais grave é aquela que se esconde por trás de uma falsa humildade. A humildade é uma virtude para Deus ver e não para o homem ver”.
 
O assinante também poderá ler 13 artigos, 14 seções fixas e uma entrevista – esta com o crítico musical d’O Jornal Batista desde dezembro de 1951, Rolando de Nassau. O entrevistado lembra que “toda música sacra é religiosa, mas nem toda música religiosa é sacra”.
 
Vale a pena ler também o artigo de Timóteo Carriker sobre o teólogo N. T. Wright, autor de livros como Surpreendido pela Esperança, Simplesmente Cristão e O Mal e a Justiça de Deus, e “um dos estudiosos do Novo Testamento mais conhecidos e respeitados”.
 
Com a Ultimato nº 333 no site para os assinantes, quem não é também será beneficiado. Ele poderá ler todo o conteúdo da edição nº 332 – até então restrita.

 
Leia mais

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.