Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

30 dias de oração pelos muçulmanos

Capa do Guia de OraçãoCristãos de vários países vão orar pelos muçulmanos durante o Ramadã -- mês dedicado a preces e jejuns, considerado o quarto pilar do Islamismo. 

O movimento internacional chamado “30 Dias” começou em abril de 1992, quando um grupo de líderes cristãos visitou o Oriente Médio. “Eles entenderam o Senhor colocando em seus corações um peso de oração em relação ao Islã e que deveriam iniciar um movimento mundial e anual de intercessão. Ali teve início o maior projeto de oração pelos muçulmanos de que se tem notícia!”, conta a coordenação. São trinta dias de oração, começando no dia 09 de julho e terminando no dia 7 de agosto.

Para participar do movimento, o participante pode ter acesso a um Guia de Oração. Nele, é possível encontrar dados sobre países islâmicos, questões que eles enfrentam, histórias e estatísticas e as necessidades de oração em cada local. As pesquisas são feitas e enviadas todos os anos por missionários que trabalham em países islâmicos e por muçulmanos que se converteram ao Cristianismo e veem no guia uma grande ferramenta de alcance aos seus vizinhos e familiares. Atualmente, o guia é impresso em 42 idiomas e reúne cristãos de todas as nações, das mais diferentes denominações e culturas.

Site do movimento em português: http://www.30-dias.org/


Leia mais
Deus espera por nossas orações
A Missão de Interceder
A Oração Nossa de Cada Dia
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1130 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.